Amanhã, quarta-feira dia 18 de setembro, às 19h, será realizada a segunda assembleia da campanha salarial da nossa categoria. Como noticiado aqui na semana passada, o sindicato patronal está jogando pesado para cortar o máximo possível de direitos da categoria e conceder um reajuste apenas simbólico de 2,25%.

A presença em peso de toda a categoria é fundamental, pois uma assembleia lotada é a força que nós temos para garantir uma negociação que seja vantajosa para nós trabalhadores. Apenas com casa cheia nossa voz será ouvida pelos patrões e pelas empresas, que farão de tudo para rebaixar nossas condições de trabalho e deixarão nosso poder de compra ser corroído pela inflação, como vem fazendo nos últimos anos incessantemente.

Mesmo com a convocação feita pelo Sindados sendo disparada em cima da hora, entendemos que o momento é de fortalecer a mobilização e crescer cada vez mais a união da nossa categoria. Precisamos de uma movimentação histórica para garantir nossas reivindicações!

A assembleia será novamente na sede do Sindados, na Rua David Campista, 150, às 19h em ponto do dia 18 de setembro. Nos vemos lá!